Vagas remanescentes curso de LÍNGUA FRANCESA - NÍVEL INTERMEDIÁRIO 1 PDF Imprimir E-mail
Qua, 23 de Agosto de 2017 17:35

estudenoIFSCEstão abertas vagas remanescentes para o curso de LÍNGUA FRANCESA - NÍVEL INTERMEDIÁRIO 1, por manifestação de interesse. As inscrições para vagas remanescentes foram prorrogadas até o dia 18/09/17.

Para efetuar a matrícula o candidato precisa trazer a documentação exigida no edital 19/2017 além de cumprir os pré-requisitos que são: ensino médio completo e ter certificado de conclusão do FIC de Língua Francesa - nível básico 2 ou outro certificado de Francês nível A2 ou ser aprovado em teste de nivelamento para este nível de curso, teste que será marcado após as matrículas.

As matrículas estarão disponíveis de 24/08 à 08/09, ou até as 14 vagas serem preenchidas.

As aulas acontecerão toda terça-feira, das 8h30 às 11h30, com início no dia 19/09.

Confira o edital clicando aqui.