Câmpus lança Manual do Estudante PDF Imprimir E-mail
Qui, 05 de Outubro de 2017 15:34

manual-do-aluno-CTE-2017-09-04-1No início de setembro foi publicado o Manual do Estudante do Câmpus Florianópolis-Continente. O documento, elaborado com a participação de diversos setores do câmpus e sob coordenação da Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão e Departamento de Assuntos Estudantis, reúne as principais informações sobre a vida acadêmica do/a estudante, como as atribuições dos setores, contatos, orientações sobre procedimentos e fluxos acadêmicos, prazos, normas para utilização de espaços, entre outros.

O Manual foi pensado para se constituir como um verdadeiro “livro de cabeceira” do/a estudante, objeto de consulta permanente para sanar dúvidas e permitir uma melhor fruição do IFSC.

Acesse o documento aqui ou clique no ícone no menu lateral esquerdo do nosso site.

Boa leitura!