Inscrições abertas para pós-graduação PDF Imprimir E-mail
Seg, 06 de Novembro de 2017 13:30

estudenoIFSCEstão abertas até 17 de novembro as inscrições para 11 cursos de pós-graduação Stricto Sensu e Lato Sensu do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) com início no primeiro semestre de 2018. O Câmpus Florianópolis-Continente está ofertando vagas em dois cursos de especialização. Confira as informações a respeito dos cursos e suas formas de ingresso abaixo:

Especialização em Gestão Pública na Educação Profissional e Tecnológica
Vagas: 180
Local das aulas: curso ofertado a distância pelo Cerfead, mas com algumas aulas obrigatórias nos câmpus (Florianópolis-Continente, Garopaba, Joinville. Lages, São lourenço do Oeste e Tubarão)
Início das aulas: Fevereiro de 2018
Quem pode se inscrever: Graduados, preferencialmente servidores da Rede EPT e de instituições de educação profissional, servidores públicos em geral. Havendo vagas remanescentes*, destinam-se a profissionais que visam desenvolver pesquisas ou projetos que envolvam a gestão em educação profissional e tecnológica.
Seleção: Sorteio
Inscrições: pela internet no Sistema de Ingresso do IFSC
Mais informações: Edital 05/DEING/2018-1: ESPECIALIZAÇÃO - Diversos Câmpus - Sorteio

Especialização em Tecnologias para Educação Profissional
Vagas: 160
Local das aulas: curso ofertado a distância pelo Cerfead, mas com algumas aulas obrigatórias nos câmpus (Caçador, Canoinhas, Florianópolis-Continente, Itajaí, Joinville, Lages, São Miguel do Oeste e Tubarão)
Início das aulas: Fevereiro de 2018
Seleção: Sorteio
Inscrições: pela internet no Sistema de Ingresso do IFSC

Além dos cursos do Câmpus Florianópolis-Continente, há na região metropolitana da capital estadual outros câmpus que ofertam vagas de Mestrado e Especialização, como o Câmpus Florianópolis.

Saiba mais sobre os cursos no nosso Guia de Cursos.

Os cronogramas completos dos processos devem ser conferidos nos editais. Caso o candidato não tenha acesso à internet, há computadores nos câmpus disponíveis para fazer a inscrição.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ou pelos telefones apresentados nos editais.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC