IFSC vai abrir vagas pelo Sisu PDF Imprimir E-mail
Sex, 12 de Janeiro de 2018 10:49

estudenoIFSC

O IFSC vai abrir 1.796 vagas em cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) no primeiro semestre de 2018. Confira aqui o edital com a relação dos cursos e vagas. Os candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 podem concorrer a um curso em 21 câmpus do IFSC.

Metade das vagas será destinada à ampla concorrência e a outra metade para o sistema de cotas para escolas públicas com renda bruta per capita familiar inferior a 1,5 salário mínimo. O sistema de cotas inclui percentuais para candidatos pretos, pardos, indígenas, surdos e pessoas com deficiência. Os percentuais e condições para concorrer estão explicados no edital.

A inscrição deve ser feita de 29 de janeiro a 1 de fevereiro no site http://sisu.mec.gov.br. Podem concorrer estudantes que fizeram o Enem em 2017 e tiraram nota igual ou superior a 300 na redação. Todos devem concluir o ensino médio até a data da matrícula.

A matrícula para os candidatos aprovados será feita entre 5 e 7 de fevereiro, nos câmpus onde vão estudar.

Confira abaixo os cursos com vagas abertas por câmpus. Mais informações no edital 13/2018-1.

E o câmpus Florianópolis-Continente ofertará cursos Superior de Tecnologia nas seguintes áreas:
Gestão do Turismo;
Hotelaria;