Vagas Remanescentes para o curso Formação Inicial de Auxiliar de Padeiro Integrado ao Ensino Fundamental da Modalidade EJA PDF Imprimir E-mail
Qua, 04 de Abril de 2018 08:44

O câmpus divulga as vagas remanescentes para o curso Formação Inicial de Auxiliar de Padeiro Integrado ao Ensino Fundamental da Modalidade EJA – Edital de ingresso n° 01/2018/1 – Câmpus Florianópolis-Continente.

Conforme item 4.7 do edital 01/2018/1, estão abertas vagas remanescentes para o Curso PROEJA FIC Auxiliar de Padeiro Integrado ao Ensino Fundamental.

Período de manifestação de interesse: 04/04/2018 até 13/04/2018.

As vagas poderão ser ocupadas por quaisquer candidatos que atendam aos pré-requisitos (item 2.2 do edital), mediante manifestação presencial de interesse diretamente no câmpus, segundo a ordem de chegada.