Divulgado o resultado do sorteio para cursos de qualificação PDF Imprimir E-mail
Qui, 12 de Abril de 2018 16:03

O Departamento de Ingresso do IFSC divulgou nesta quarta (11) o resultado do sorteio para cursos de qualificação (FIC) em 19 cidades (Araranguá, Blumenau, Caçador, Canoinhas, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Lages, Pomerode, São Carlos, São Joaquim, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urussanga e Xanxerê). As listas com os sorteados estão disponíveis no endereço https://sistemadeingresso.ifsc.edu.br/resultados.

As matrículas devem ser feitas entre 12 e 16 de abril, no câmpus onde o curso é oferecido. A documentação exigida está explicada no edital22/Deing/2018-1. Se as vagas não forem preenchidas na primeira chamada, uma nova será feita na próxima quarta, 18 de abril.

Mais informações emwww.ifsc.edu.br/resultados.

Por Coordenadoria de Jornalismo IFSC