Definidas as novas datas do 7º JIFSC PDF Imprimir E-mail
Seg, 11 de Junho de 2018 14:16

7jifsc

A Comissão Organizadora da sétima edição dos Jogos do Instituto Federal de Santa Catarina (JIFSC)definiu a nova data para o evento: 31 de julho a 4 de agosto. O JIFSC ocorreria nesta semana, mas foiadiado por causa dos efeitos da greve dos caminhoneiros. Os Jogos serão realizados em Criciúma.

Todos os estudantes que estavam inscritos no JIFSC têm sua participação garantida na nova data, mesmo aqueles que formarem-se em seus cursos antes de 31 de julho.

Assim como em anos anteriores, o 7º JIFSC será dividido em duas categorias: cursos integrados e concomitantes com projeto unificado, com competições de 31 de julho a 2 de agosto, e cursos gerais (demais concomitantes, técnicos subsequentes, cursos de qualificação, Proeja, graduação e pós-graduação), que terá disputas em 4 de agosto.

Na categoria cursos integrados e concomitantes com projeto unificado, o 7º JIFSC terá a disputa de atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei de areia, vôlei de quadra e xadrez. Já nos cursos gerais, serão disputados atletismo, canastra, dominó, futebol 7, futsal, tênis de mesa, vôlei de quadra e xadrez.

Para mais informações sobre  o JIFSC, acesse o sitejogos.ifsc.edu.br.

Por Coordenadoria de Jornalismo do IFSC