Últimos dias de inscrições abertas para cursos técnicos no Câmpus Florianópolis-Continente PDF Imprimir E-mail
Qua, 27 de Junho de 2018 11:25

peca sub-conc-proeja Prancheta 1 cópiaEstão abertas até 3 de julho as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos subsequentes (para quem já concluiu o ensino médio) no Câmpus Florianópolis-Continente. São 160 vagas no total, para os cursos de Confeitaria, Cozinha, Guia de Turismo Regional Santa Catarina e Restaurante e Bar. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo Portal de Inscrições do IFSC.

O processo seletivo será feito por meio de sorteio público em 5 de julho. O sorteio vai considerar a reserva de 50% das vagas para candidatos oriundos de escola pública e as subdivisões dentro dessa reserva de vagas, que usam critérios socioeconômicos e raciais e, ainda, as cotas para pessoas com deficiência (PCD).

Quem não tiver acesso a um computador com internet pode ir a um dos câmpus do IFSC, onde há telecentros disponíveis para a realização das inscrições (veja horários e endereços nos editais 09 e 10).

Confira abaixo a lista de cursos com inscrições abertas. Mais informações podem ser encontradas nos editais 09 e 10, publicados no Portal do IFSC.

• Técnico Subsequente em Confeitaria – Vespertino - 40 vagas

• Técnico Subsequente em Restaurante e Bar – Matutino - 40 vagas

• Técnico Subsequente em Cozinha - Vespertino - 40 vagas

• Técnico Subsequente em Guia de Turismo Regional Santa Catarina – Noturno - 40 vagas